Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Oii meninas, trouxe uma novidade.
 Entrei na minha doll e minha amiga Megan_secret, pediu pra eu fazer uma make usando os produtos que ela tem. E com base nisso, preparei um tutorial pra vocês! Bora conferir?



1 Passo- vamos aplicar a sombra Cinza em toda a pálpebra.


2 Passo - Vamos aplicar a sombra verde (como mostra a foto)





3 Passo - Aplique a sombra amarela sobre o canto da pálpebra.



4 Passo - Aplique o lápis branco no canto do olho para iluminar.



5 Passo - aplique o delineador marrom sobre a linha superior dos olhos



6 Passo- Aplique o delineador preto na linha d'água inferior dos olhos




7- Aplique o blush rosa



8 Passo - Aplique uma linha de batom vermelho no centro dos lábios dividindo as duas partes.



Em seguida aplique o batom rosa claro por cima, apenas uma camada. Para deixar esse efeito degradê nos lábios.



9 Passo - Aplique o rímel nos cílios.




Fiiiim...

Espero que tenham gostado, principalmente a Doll que me pediu o post. haha
Com pouco é possível fazer uma make super meiga e despojada!












0 o que vc achou?: