Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Oiiii, vim aqui dar a oportunidade de vocês adquirirem peças lindíssimas por SC.
 Exatamente, peças de 20sd por 100Sc !
 FAÇA A SUA RESERVA E SEU PEDIDO ! As 6 peças da foto estarão disponíveis a partir do dia 20/08 esta esperando o que? mande uma mensagem pra minha doll > Tata_les2 


(Para ampliar a foto clique sobre ela ) 

  AVISO IMPORTANTE !!!!!! 

 Só reservarei pra quem mandar por mensagem. Não vai valer comentário no livro de visita! 

0 o que vc achou?: