Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de julho de 2014


Oii meninas, já deram uma conferida na minha lista de desejos? Não? haha então não perca tempo, envie seu presentinho para Tata_les2   > clicando aqui < Todo e qualquer presente é super bem vindo! ♥ 
Pode ser da minha lista de desejo como também qualquer coisa que queira me dar seja do shopping quanto da suit shop. ♥

 Vamos dar uma conferida na minha listinha? 



2 o que vc achou?:

Megan disse...

Aii, se eu tivesse Sd suficiente..... Concerteza eu daria um, dois ou tres. Mas quem com os Sc eu dou.....

World ✩ Stardoll disse...

*--*