Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de julho de 2014

Oii meninas, como estão voces?
  Outono costuma ir ate o mês de junho né? se nao me engano UHAS'
e a partir dai começa o inverno...

Bomm, pensando nisso separei 3 look's para essas estações do mês, tudo bem que ja estamos passando do outono, mas ainda dá tempo de fazer pelo menos algumas combinações de cores né? Afinal, uma boa combinação de cores e look's sempre cai bem! 
Vamos conferir...




Esse foram os 3 look's que eu criei me inspirando nessas estações do ano, e separei tambem por classe das doll's no stardoll, o dois primeiros são da loja Miss Sixty AW12 que são apenas em sd. E o segundo foi dando alguma ideia para aquelas que só tem sc, dá pra formar inúmeros look's usando toda e qualquer estampa que tiver, basta saber combinar cada uma delas! Gostaram?

0 o que vc achou?: