Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de julho de 2014
Oii meninas, como falei no post anterior que eu faria um tour pelo meu quarto falando tudo que usei e como voces podem decorar !
 Vamos lá?

 o que eu usei ?











como faço para colocar todos esses itens nos lugares?

Bom cada um tem um jeito de decorar seu ambiente do jeito que pretende e que mais gosta. O meu foi o seguinte:
1- comprei o interior e os demais itens que eu precisaria para decorar esse quarto.
2- Coloquei os quadrados rosas dividindo a parede ao meio, pra deixar duas tonalidades de cores.
3- coloquei a planta tapando o acabamento dos quadrados rosas. Que deu uma super cobertura a isso.
4- Comprei a cama e centralizei ela na parede. 
5- Percebi que estava faltando algo, então comprei a cortina rosa e a coloquei ao lado da cama, na parede do lado direito dando um charme a mais ao quarto.
6- Por fim coloquei o adesivo de flor preta na parede dando todo um charme e completando a decoração da mesma.
7- Por fim escolhi dois itens a mais, que voces podem escolher a gosto de voces, que foi a pratilheira com os produtos de beleza e o cachorrinho super fofo ! (eu nao lembro onde eu encontrei os dois itens, por isso nao coloquei valor e nem onde encontra, isso fica a critério de voces ! )

 E Enfim o quarto foi finalizado. Nao precisou muito, nem uma quantia muito alta de SD e SC !
Ao todo voce vai gastar sd : $50  e  sc: $79
Gostaram? espero que simmmmm, fiquem com o resultado final do quarto ! ♥



0 o que vc achou?: