Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de julho de 2014


Geeente, olha que fofura essa lojaa!
Teem os mais fofos pet's aaaa estou apaixonada. Pena que é um absurdo de caro e é vendido apenas em Sd. :/ quem sabe quando eu renovar o ss eu compro um, dai faço post aqui no blog. \o
Vamos conferir a loja e essas fofuras?



Todoss são uma graça e lindoooooooos demais. Maaaas esses são...


Fala se não é uma graça? AAAAAAIN olha esse ultimo com sapatinhos que coisa mais linda!
Quero todos! UHUHASU'
aceito de presente viu amores?



2 o que vc achou?:

Megan disse...

Sao todos muitos fofos !

World ✩ Stardoll disse...

Siiiiimmm lindos de perfeitos! :o UASHUAS'